Ticker

6/recent/ticker-posts

Área cedida no Lote XV, abriga escolinhas de futebol que vem transformando não apenas jovens mas família.

BELFORD ROXO - Uma publicação me chamou atenção nesta quarta feira no Facebook, uma reunião nos Quatro Campos do Lote XV reuniu o dono da área e os professores responsáveis pelas escolinhas de futebol e os jovens atendidos e pais. 

Procuro sempre estar antenado aos acontecimentos e assuntos que acontecem em nossa cidade, mas em especial em nossa região que é o bairro do Lote XV e adjacências, sem sensacionalismo ou apelações busco abordar aqui assuntos que possam agregar valor, ajudar as pessoas, informar os cidadãos e construir uma página que possa servir de referência de pesquisa e informações qualificadas hoje e num futuro por nossos filhos e netos esse é o intuito principal do BLOG DO LOTE XV e de nossa atualizações periódicas. 

Bem, não é de hoje que vemos aqueles jovens treinando nos Quatro Campos do Apolo XI no Lote XV, mas, num contexto geral, não sabemos muito bem o que acontece por lá não é mesmo, mas isso até agora.

Nesta quarta dia 18/10, encontrei uma publicação feita pelos Sr.Araldo, onde mostra uma reunião, um bate papo que aconteceu lá no local, que pessoal, é gratificante ver esse tipo de trabalho... Com muito esforço e dedicação e principalmente inúmeras dificuldades o trabalho dos responsáveis, que trabalham com amor e profissionalismo tem rendido muitos frutos positivos.  Veja a publicação:

ASSISTA O VÍDEO e LEIA A POSTAGEM
"Há 3 meses descobri que, durante muitos anos, meu pai cedeu nossa área de 103.000m2 localizado no bairro LOTE XV - BELFORD ROXO para ser utilizada na formação de atletas, jogadores...
Essas crianças são treinadas por homens humildes e abnegados que, mesmo sem a mínima condição financeira, doam seu tempo para formar atletas, tirando-os da criminalidade e alimentando o sonho de um dia se tornarem jogadores de futebol.
Esses homens, mesmo vivendo precariamente, ainda recebem e hospedam em suas casas jovens que chegam de outras cidades do interior...
Quando queremos, nada nos impede de FAZER O BEM!!!

No segundo vídeo assista o depoimento de uma das mães de um menino e deixe a sua opinião:
Se você quiser e puder ajudar, estamos precisando de doação de chuteiras (novas e usadas), equipamentos de treinamento e itens de primeiros socorros... vide relação abaixo!"

VEJA O DEPOIMENTO DE UMA DAS MÃES QUE TEM SEU FILHO NA ESCOLINHA


Enviamos um convite para o Sr.Aroldo para que possamos fazer uma matéria com ele para falar sobre não apenas sobre o trabalho desenvolvido na escolinha mas também da sua história e trabalho no Lote XV, vamos esperar pra ver a resposta.
Por: Rogerio Gomes/BLOG DO LOTE XV
Fonte: Facebook

Postar um comentário

0 Comentários