Ticker

8/recent/ticker-posts

DESBLOQUEIO DE MULTIMÍDIA MYLINK PARA CARROS CHEVROLET NA BAIXADA FLUMINENSE JÁ É POSSÍVEL. Sonho dos motoristas de "Rodar Vídeos" com o carro em movimento já é possível.


TECNOLOGIA - Você que comprou seu carro novo da Chevrolet nos últimos anos, um sonho realizado, mesmo que tenha sido comprado de segunda mão, seminovo como chamamos, mais ainda com cheirinho de novo, ummmm, muito legal show de bola mesmo, mas ai, quando começamos a curtir as idas e vindas, e quando vamos dar um passeio, baixamos algumas musicas no Youtube, aqueles videoclipes com os artistas e musicas da hora tipo... TOMA AQUI OS 50 REAIS... OU DESPACITO... um FUNK da ANITTA, OU AQUELE PAGODÃO DO THIAGUINHO OU SORRISO MAROTO, OU AQUELE ROCK POP ou sei lá o que você curti... O PIOR ACONTECE... Você pluga seu Pendrive e uma TELA PRETA APARECE com uma frase chata dizendo que não pode ser exibido vídeo com o veículo em movimento, o que deixou muita gente desapontado com o sistema MYLINK(como eu) e deixou todos muito frustrados e tirou o sono de muita gente(como eu) para buscar solução para o "presente de grego".

Muitos como eu, contavam com uma possível atualização do sistema em um possível Recall da Chevrolet, o que nunca aconteceu e assim restou buscar informações sobre a possível solução por conta própria e assim cheguei a buscar informações em muitos lugares, na verdade quebrei a cabeça e lí uma infinidade de posts, tutoriais, esquemas e até vídeos em espanhol, alemão, inglês, latin, dinamarquês rsrsrssr e após algumas leituras incansáveis em alguns fóruns como o Cobalt Clube(http://www.cobaltclube.com.br/) e o Clube do Ônix(http://clubedoonix.com.br/) Clube do Novo Prisma(http://forum.prismaclube.com.br/)consegui juntar as peças corretas e Graças a Deus eu consegui fazer a coisa funcionar, lembrando que sou Técnico em Informática e sabia o que estava fazendo, E NÃO ACONSELHO A PESSOA QUE NÃO TENHA O MÍNIMO DE CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA TENTAR FAZER POR CONTA PRÓPRIA OU PODERÁ TER SÉRIOS PROBLEMAS E DANIFICAR SERIAMENTE O SEU MULTIMÍDIA E TER PREJUÍZOS ALTOS PARA RECUPERAR DEPOIS.

Assista o vídeo demonstrativo
Bem o que na verdade importa é que o problema foi resolvido e emfim posso assisti meus videos clipes baixados na minha Pendrive a vontade em meu carro durante minhas viagens e passeios e você que também tem um veiculo da Chevrolet com Sistema MYLINK 1, pode ser modelos CRUZER, SPIN, PRISMA, ONIX, COBALT você também pode decretar sua "alforria" como já fizeram inúmeras pessoas que me procuraram, alguns UBER que agora podem assistir seus vídeos, filmes, pegadinha, desenhos animados, bem o que der na telha e couber em sua Pendrive é claro.

Imagina ir viajar e colocar um Show completo do artista que você gosta ou baixar o desenho animado que seu(s) filho(s) mas gosta(m) ou até os capítulos da novela que sua esposa perdeu, ou quem sabe vários pendrives com show em estilos diferente que seus clientes poderão escolher pra você exibir em suas viagens no seu UBER. Agora é com você!!



O ANÚNCIO
Atualizo e Desbloqueio seu Sistema Multimídia Chevrolet Mylink 1 para rodar Videos Via USB/PenDrive.
Serviço Especializado mesmo feito em São Paulo, nas lojas e concessionárias, onde tratasse da Atualização do Sistema pelo Software(programação) não havendo necessidade de abrir o painel, cortar fio ou instalar qualquer gambiarra, mantendo a Garantia do seu Carro. LEMBRANDO QUE O SERVIÇO É 100% REVERSÍVEL podendo retornar ao original quando quiser via BACKUP que é feito na ocasião de desbloqueio que será entregue ao proprietário para guardar.

BRINDE: Já pensou poder ver a Tela de seu Celular espelhada no seu MYLINK??
Pois de quebra com o Desbloqueio eu instalo de graça o Programa MirrorLink para Espelhamento da Tela do Celular (Apenas para aparelhos compatíveis) onde poderá utilizar os programas GoogleMaps, Youtube e os que quiser direto no Mylink. *Apenas instalo o aplicativo configuração por conta do cliente. Verifique os aparelhos compatíveis em mirrorlink/phones. Agora vamos ao que interessa, QUANTO CUSTA O SERVIÇO...rsrsrssr

Enquanto você encontra preços que variam de 150 até 900 Reais na internet, lojas e afins e serviços de tudo quanto é tipo, apresento uma ótima possibilidade para você que mora aqui no Rio, especialmente na Baixada Fluminense com DESCONTOS MAIS QUE ESPECIAIS. Lembrando que o serviço é EXCLUSIVO para Sistemas Multimídia MYLINK original de fabrica no carro, pois o aparelho comprado avulso para ser instalado em outro carro necessita de outro tipo de desbloqueio que não trabalhamos chamado de Desbloqueio de VIN.

SERVIÇO COM DESCONTO ESPECIAL
*Apenas R$89,99* em dinheiro
Para serviços realizados nos bairro LOTE XV, WONA, PARQUE FLUMINENSE, PILAR, ou adjacências.

Ou pague R$ 119,99 nos seguintes locais públicos, seguros e gratuitos onde podemos fazer os serviços e testar em segurança.

1- Estacionamento Atacadão do Pilar - Caxias
2- Estacionamento Assai Atacadão Corte 8 - Caxias
3- Estacionamento Carrefour Belford Roxo
4 - Em Frente DPO Lote XV - Belford Roxo
5- Estacionamento Atacadão Nova Iguaçu - 

* Outros locais favor consultar valores

Obs: Serviço de qualidade e totalmente reversível onde deixo Backup do sistema original com cliente + Repasso alguns Clipes "opcional"

Importante: Alguns veículos podem apresentar algum tipo de conflito e não aceitar o desbloqueio ou atualização e manter comandos, mas isso só poderá ser verificado após a realização do serviço e sendo assim será cobrado a taxa de 30,00 Reais a título de deslocamento, dependendo da distância percorrida para a realização do mesmo. 

Mais informações chame no ZAP +55 21 97999 7994.outro numero encontra-se indisponível
#MYLINK #CHEVROLET #NOVOPRISMA #COBALT #CRUZER #SPIN #DESBLOQUEIOMYLINK #SISTEMAMYLINK #MULTIMIDIAMYLINK #TRACKER #S10 #ONIX #CLUBEDOONIX #DESBLOQUEIOMYLINKBELFORDROXO #DESBLOQUEIOMYLINKDUQUEDECAXIAS #DESBLOQUEIOMYLINKNOVAIGUAÇU #DESBLOQUEIOMYLINKMESQUITA  #DESBLOQUEIOMYLINKSAOJOAODEMERITI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde. Preciso desbloquear um my link que está instalado na minha Spin 2013. Na tela aparece o aviso de bloqueado, não aceitando nehuma função.

    ResponderExcluir