Ticker

6/recent/ticker-posts

TV BAIXADA: Pequenas empresas da Baixada tem no CANAL 2 da NET a cabo a oportunidade de divulgar sua marca ou produtos a preços acessíveis e expandir seus horizontes.

ACREDITE!!! PROPAGANDA NA TV À PREÇO DE PANFLETOS IMPRESSOS!!
Esta com certeza é uma ótima oportunidade pra você que tem sua(s) empresa(s) localizadas na Baixada Fluminense  e pretende ampliar seus negócios e faturamentos. Além de nossas páginas convencionais da Internet o “BLOG DO LOTE XV” em http://blogdolotexv.blogspot.com.br e o “JORNAL BELFORD ROXO NOTICIAS ONLINE” em http://belfordroxonoticiasonline.blogspot.com.br agora estamos com uma ótima parceria com a TV BAIXADA RIO Canal 2 da NET (http://www.tvbaixadario.com.br/) que está oferecendo “PACOTES PROMOCIONAIS” para veiculação de ANÚNCIOS DE APOIO CULTURAL com inserções de chamadas durante as 24h de programação ininterrupta afora inclusão nos Blogs parceiros.

http://www.tvbaixadario.com.br/
A TV BAIXADA RIO vem despontando a cada dia mais como um canal de informação e aumentando sua audiência como uma programação variada com jornal, programas de auditório, reportagens, turismo e igrejas entre muitos outros e o melhor aqueles que dizem respeito a nós moradores da Baixada Fluminense. Com tecnologia de ponta e estúdio próprio tem toda estrutura para atender as mais diversas exigências de seus clientes e parceiros. JÁ PENSOU TER UM PROGRAMA SÓ SEU NA TV?.

E pode ter certeza que os preços praticados pela emissora de TV, estão bem convidativos e acessíveis a qualquer empresa, até mesmo as que se veem pequena, como alguns sabem trabalho com produção de eventos a mais de 20 anos e sei como é caro produzir propaganda de qualidade e sei muito bem o que estou aqui afirmando.

Lembre-se estou falando de PROPAGANDA DE TV À PREÇO DE PANFLETOS IMPRESSOS que você ainda tem que pagar alguém pra distribuir... “Quando eles não jogam fora”. Existe ainda a possibilidade de Produção de um Programa Independente Diário, Semanal ou Mensal a custo acessível... Temos Estúdio Próprio..

Caso queira saber mais sobre a oportunidade ou tenha alguma amigo pra indicar estarei a sua disposição para uma visita onde apresentarei o projeto em local de sua escolha. Para mais informações de como se tornar uma parceiro da TV BAIXADA envie um email para  blogdolotexv@gmail.com em breve te responderemos.
Por: Rogerio Gomes

Postar um comentário

0 Comentários