Ticker

8/recent/ticker-posts

Secretaria de Meio Ambiente vai distribuir cerca de 300 mudas neste sábado em Belford Roxo.

BELFORD ROXO - Neste sábado (13), a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente vai distribuir cerca de 300 mudas de várias espécies, a partir das 10h, na Igreja de São Sebastião, que fica na Avenida José Mariano Passos 1140, no Centro. O projeto “Semeando o Novo Tempo” consiste em arborizar o município, chamando a atenção da população para uma parceria ambiental, despertando o cuidado com o ambiente.

Além disso, a ação, em parceria com as Igrejas do município, aborda o tema da Campanha da Fraternidade deste ano: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, que teve o lema “Cultivar e guardar a criação” e visa também conseguir pessoas de uma maneira rápida para adoção e cuidar das mudas.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Flávio Gonçalves, as equipes da secretaria explicam os cuidados que se devem ter com as mudas e a maneira que elas devem ser plantadas. “Aproveitamos para apresentar nossos programas ambientais. Precisamos de uma cidade mais arborizada”, disse o secretário. Outras paróquias do município já receberam o projeto, entre elas a São Judas Tadeu, em Heliópolis e a Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro.
Fonte: Imprensa PMBR

Postar um comentário

0 Comentários