Ticker

6/recent/ticker-posts

PMDB de Belford Roxo elege Comissão Executiva.

BELFORD ROXO - O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Belford Roxo escolheu no último domingo os integrantes da Comissão Executiva Municipal para o biênio 2017/2018. O encontro, que aconteceu na Câmara Municipal, elegeu ainda integrantes do conselho de ética e disciplina, da Juventude do PMDB e do PMDB Mulher da Cidade. Ao todo foram eleitos 45 membros do diretório municipal, entre suplentes, delegados e integrantes da comissão de ética. Em Belford Roxo, o partido tem cerca de 6 mil filiados, entre eles, o prefeito da Cidade, Wagner Carneiro, o Waguinho e cinco vereadores. Já o PMDB Mulher conta com mais de 100 membros e a Juventude, cerca de 40 filiados.

O presidente e o vice-presidente eleito para a Comissão Executiva Municipal foram Algacir Moulin e Flávio Francisco Gonçalves, respectivamente. “Nosso partido no município está fortalecido. Na última eleição, conseguimos eleger o prefeito da cidade e uma bancada de cinco vereadores. Temos pessoas engajadas no desenvolvimento de nossa cidade. Belford Roxo precisa de políticos preocupados em proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população”, disse o presidente Municipal do PMDB, Algacir Moulin.

Jadyr Elias Lemos dos Santos, eleito presidente da Juventude do PMDB, disse da importância dos jovens na política pública do município. “O futuro depende de nós. Sabemos das dificuldades e estamos empenhados em governar pensando na população e consequentemente no desenvolvimento de Belford Roxo”, disse.

Segundo a presidente eleita o PMDB Mulher, Alessandra Batista, a mulher belforroxense está cada vez mais integrada e discutindo políticas públicas. “Lugar de mulher também é na política. Tenho orgulho de fazer parte desta comissão. Estamos trabalhando para garantir um futuro melhor à nossa população”, acrescenta.

Comissão Executiva Municipal do PMDB Biênio 2017/2018
Presidente: Algacir Maeder Moulin
Primeiro vice-presidente: Flávio Francisco Gonçalves
Segundo vice-presidente: Daniel dos Santos Juvenal
Secretário-geral: Marcelo de Jesus
Secretário- Adjunto: Marcos dos santos
Tesoureiro: Andra Marques de Souza Oliveira (Líder da bancada na Câmara Municipal)

Vogais:
Andreza Cavalcante dos Santos
Priscila de Matos Rocha Ferreira
Suplentes da Comissão Executiva
Carlos Alberto dos Anjos Barros
Carlos Alberto de Lucena Campos
André Vieira
Márcio Bastos Faria

Conselho Fiscal:
Adilson Sampaio Prata
Lea Cristina Barcelos
Jessica dos Santos Ferreira


Suplentes para o Conselho Fiscal:
Ana Lucia da Silva Costa
Denise Deria Duarte
Eli Enai Davila da Silva


Juventude do PMDB
Presidente: Jadir Elias Lemos dos Santos
Vice-Presidente: Valcler Vieira Pereira Filho
Secretário: Matheus Daher de Oliveira Silva
Tesoureiro: Yuri Nunes Lima Ferreira
Vogal: Thais Lauria Miguel


PMDB Mulher
Presidente: Alessandra Batista
Fonte: Noticias de Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários