Ticker

8/recent/ticker-posts

Musa da Baixada 2017: veja as 10 finalistas e vote na sua favorita.

Na Baixada, não faltam beldades, mas só uma pode ser a Musa da Baixada 2017. E, depois de centenas de inscrições feitas durante a Semana do Trabalhador, evento promovido pelo EXTRA, saiu a lista com os nomes (e as fotos!) das dez candidatas que vão concorrer ao título.

São elas Ana Lucia Lancaster, de Caxias; Cátia Moreira, de Nova Iguaçu; Daiane Cristina Nascimento, de Magé; Ludmila Nascimento, de Nova Iguaçu; Mariana da Fonseca Barbosa, de Belford Roxo; Michele Gomes da Costa, de Meriti; Milena dos Santos Barros, de Nova Iguaçu; Tatiana de Oliveira Cabral, de Meriti; Vitória Costa dos Santos, de Meriti; e Viviane de Souza, de Magé.

Mariana da Fonseca Barbosa - É a candidata de Belford Roxo. Foto: EXTRA
As candidatas puderam se inscrever nos quatro municípios onde houve shows promovidos pelo EXTRA. Em cada cidade, moças faziam fila, caprichando no sorriso e nas caras e bocas diante dos fotógrafos oficiais.

Um comitê formado por profissionais do EXTRA foi responsável pela seleção das dez finalistas. Mas a palavra final é do leitor, que pode escolher a grande vencedora através de uma enquete no site do jornal, que fica no ar até o dia 19 de maio.

Envie suas respostas
A Musa da Baixada será premiada com um dia de modelo, fazendo um ensaio de fotos exclusivo para a "Revista Baixada". A data de publicação das fotos ainda será definida.

A Semana do Trabalhador’ é um projeto do EXTRA em homenagem ao Dia da Baixada (30 de abril) e ao Dia do Trabalho (1º de maio). Em 2017, o evento tem patrocínio da TIM e parceria com as prefeituras de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti e Magé.

PARA ESCOLHER E VOTAR NA SUA FAVORITA ACESSE O LINK ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários