Ticker

8/recent/ticker-posts

Guarda Municipal reforça segurança em Belford Roxo.

BELFORD ROXO - Para garantir mais segurança à população e ordem na cidade, a partir desta quarta-feira (10), a Guarda Municipal de Belford Roxo vai estar semanalmente, patrulhando diversos bairros em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana. O projeto ‘Guarda Presente’, deu início na manhã desta quarta, no bairro Lote XV, com os agentes proibindo motoristas de estacionarem do lado direito da Avenida Manoel de Sá, deixando a via mais livre. A próxima parada será no centro.

O inspetor geral da Guarda Municipal, Leonardo David Nunes, explicou que o projeto foi idealizado este ano para levar aos comerciantes e moradores uma maior segurança. “Fazemos um patrulhamento preventivo e isso é importante para inibir qualquer tipo de ação de roubos e furtos. O Lote XV é um bairro que tem cerca de 100 estabelecimentos comerciais e muitos consumidores circulam nesta área”, finalizou Leonardo David, acrescentando que nesta quarta-feira os agentes proibiram motoristas de estacionarem do lado direito da Avenida Manoel de Sá, deixando a via mais livre.

Estabelecida há dez meses na Avenida Manoel de Sá, a comerciante Pâmela Tavares, 34 anos, destacou que a presença dos guardas municipais nas ruas é fundamental para dar mais tranquilidade. “Aqui é muito movimentado e não é difícil ter roubos e furtos. Agora estou vendo que a segurança está melhorando", disse Pâmela, ao lado do pai, Silvestre Souza Domingos, 62.
Fonte: Imprensa PMBR

Postar um comentário

0 Comentários