Ticker

8/recent/ticker-posts

Belford Roxo encerra Semana de Enfermagem.

BELFORD ROXO - A Secretaria de Saúde de Belford Roxo juntamente com a equipe da direção de enfermagem, realiza nesta sexta-feira (19) o encerramento da semana comemorativa ao Dia Internacional da Enfermagem (12 de maio). O evento começa às 14h e vai acontecer na Casa da Cultura, na Avenida Bob Kennedy, s/n, bairro Nova Piam.

De acordo com o secretário de Saúde, Silvano Ferreira, o encerramento contará com uma palestra motivacional, serviço de maquiagem, aulão de zumba, lanche e uma homenagem aos enfermeiros. “Durante a semana, foram feitas várias ações em cada regional para parabenizar o trabalho dos enfermeiros e técnicos de enfermagem, já que, sem eles, a área da saúde não seria a mesma”, enfatizou o secretário.

Os eventos tiveram apoio da equipe da direção de enfermagem, do diretor do núcleo Jean Corrêa e da secretária Executiva, Viviane da Silva e foram realizados nas policlínicas Neuza Goulart Brizola, Heliópolis, Santa Maria, Parque Amorim e Parque José. Aconteceram palestras ministradas pelo enfermeiro Jean Corrêa.
Fonte: PMBR

Postar um comentário

0 Comentários