Ticker

8/recent/ticker-posts

Ong Casa de Jacó no Wona ajuda a recuperar pessoas em situação de risco.

A Casa de Jacó fundada em 17/11/2005 é uma associação e organização não-governamental.
Uma instituição filantrópica que tem como objetivo o amparo de pessoas necessitadas de apoio moral, religioso, material, social e psicológico, oferecendo assistência efetiva de promoção do indivíduo.
Adaptada precariamente para 50 internos, a casa abriga atualmente 48 pessoas dependentes de Álcool, Cigarro, Cocaína, Maconha e Crack.
Esta instituição vem crescendo não ainda como sonhamos,diz Jacó, porém observamos cada acontecimento com relação a este crescimento.
Não medimos obstáculos para fazer o bem a quem precisa, consciente que fazemos com a ajuda de Deus, pois é ele que toca no espírito do homem para participar desta grande obra. 
MISSÃO
Contribuir para a reabilitação de pessoas com dependências químicas e drogas, reintegrando o cidadão a sociedade recuperando sua auto-estima junto a família e o convívio social. 
PRINCÍPIOS E VALORES 
Espiritual - Incentivar a solidariedade e a participação das pessoas em ações que promovam a melhoria da qualidade de vida, levando a palavra de Deus através de estudos bíblicos e cultos diariamente. 
Ética - Resgatar o respeito aos valores éticos, aos direitos e às responsabilidades dos cidadãos. 
PROJETO RECUPERANDO VIDAS. 
Nosso Projeto tem com objetivo contribuir para a reabilitação de pessoas com dependências químicas e drogas, reintegrando o cidadão a sociedade recuperando sua auto-estima junto a família e o convívio social.
Seu Lema é AJUDE-NOS A AJUDAR.
A Casa está localizada na Av. Joaquim da Costa Lima, 06 - Wona - Belford Roxo - RJ - Cep: 26175-370
Tel: (21) 2699-3702 - 9508-3679 

Acesse o link e conheça todo o trabalho e como participar ou fazer doações. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A paz do Senhor Jesus, amados estou precisando levar alguns jovens para fazer visita ai sou Miss.e líder de jovens queria saber quais os dias de visitas e a hora,estarei indo ai hoje a tarde para ter mas informações,obrigado Marta

    ResponderExcluir